♦ 2

Dois de Ouros



O caminho misterioso não vai para dentro, mas para fora, não entra nos labirintos, mas sai deles. O caminho misterioso sobe por frias névoas de hidrogênio, braços de espiral rotativos e supernovas que explodem. A última etapa foi um tecido de macromoléculas autoconstruídas.



("Maya", Jostein Gaarder)







sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Luís Otávio “Chupeta” na Seleção de Desenvolvimento Masculina de Basquetebol


Chupeta e Marcelo Bunte

 O italvense Luís Otávio, conhecido como Chupeta, agora faz parte da Seleção de Desenvolvimento Masculina de Basquetebol. Em março ele participará de um torneio nos Estados Unidos e em abril de outro torneio na Europa.


Transcrevo a notícia do site da Confederação Brasileira de Basketball:

"O técnico José Alves Neto convocou, hoje (2), os 16 atletas da seleção de desenvolvimento masculina, que vão morar e treinar por seis meses no Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Base do Basquete, em São Sebastião do Paraíso (MG). O grupo, que se apresenta neste sábado (dia 5), às 18 horas, irá treinar na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso (Av. Monsenhor Mancini, 755 – Centro). O técnico da equipe analisa os pré-selecionados e da expectativa para a próxima etapa de treinos.
Dos 22 atletas que foram observados por uma semana pela comissão técnica, entre 26 de janeiro a 1º de fevereiro, três jogadores agora fazem parte da seleção de desenvolvimento. São eles o carioca Luís Otavio Vieira, o paulista Alexandre Paranhos, além do baiano Gemerson Barbosa."

Leia o que Chupeta disse na entrevista:


— É uma oportunidade muito boa, já que esse é o meu último ano de base. Qualquer atleta almeja fazer parte de uma seleção brasileira, então estou extremamente contente. Os treinos em São Sebastião foram bastante puxados e foi muito bom ter como professores o Neto e o André. O Magnano também nos deu toques importantes para conseguirmos conquistar a vaga. A partir de agora quero aprender cada vez mais para evoluir e ajudar o meu grupo — comentou Luís Otávio.








Um comentário:

Anônimo disse...

Meeeu irmão won ♥ que orgulhoo!!!
Valeu pela matéria ;)